domingo, 6 de janeiro de 2013


[Imagem do arquivo pessoal de Állyssen - Chapada dos Guimarães]


A verdade é que as formigas do mato não são iguais às formigas da cidade, que vivem errantes na minha cama durante o dia. É que as formigas do mato respiram ar puro, só isso. E nuvens se beijam lentamente no céu quando chega janeiro... Quando você estiver no meio da floresta, se olhar para cima, verá os lábios de nuvens descaradamente pregados. Alguns chegarão até a invejá-las.

e eu já enjoei de escrever isso...

2 comentários: