segunda-feira, 3 de junho de 2013

Há um tempo



Ainda há melodias que me matam
com um tiro na cabeça
não há que ser delicada
quando o anjo mau
vier beijar teus lábios
entregue
à melodia
à dança da morte
pois há um morrer em cada nota
não te assustes
com isso que habita em ti
por essa razão, não serás menos feliz
acredite!
há uma doce libertação
em aceitar-te
- esse anjo que te beija -
não serás menos deusa
menos boa, menos bela
apenas serás por inteiro
completamente um ser
em plenitude
havia girassóis nos outros poemas
hoje eles são mais reais
e haverá um tempo
em que eles murcharão
sob o mesmo sol que um dia os acalentou

Állyssen

2 comentários: