sábado, 21 de dezembro de 2013




Tem algo de não dito nessas coisas vividas
algo de indizível
aquilo que nunca será dito
inexprimível
algo que fica pulsando
entre a flor e o nada
entre o riso e a noite
há algo de silêncio
no pulsar dos dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário