Ensaiando o deslumbramento
sábado, 21 de dezembro de 2013
Tem algo de não dito nessas coisas vividas
algo de indizível
aquilo que nunca será dito
inexprimível
algo que fica pulsando
entre a flor e o nada
entre o riso e a noite
há algo de silêncio
no pulsar dos dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário