sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014



Houve um tempo em que eu me sentava para ouvir as tuas histórias
olhava atenta o movimentos de teus lábios
espantava-me com os teus enredos
cada encontro era uma descoberta
e assim tu me tecias em teu seio
hoje vejo
que eu não percebi o relógio parado no alto da torre
as teias de aranha adornando os cantos escuros
não percebi que os teus cabelos iam se embranquecendo enquanto se passavam os dias
meus olhos estavam fitos nos teus lábios
e eu não percebi que nunca houve voz
que era apenas o teu silêncio a tocar canções dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário