terça-feira, 15 de abril de 2014



descobri que a tua beleza é um sufoco chamado ausência
e que tuas cores são apenas sopros da luz
e que a tua luz se forma das lágrimas dos teus olhares
não há maior afago neste mundo do que tuas mãos doando carícias
nada se sente, suspeita-se
suspeita-se que há um convite
suspeita-se que há uma presença
suspensa, a vida insiste
mesmo debaixo desses escombros em que a gente tropeça
de dentro pra fora... há uma melodia que se insinua
ouvirão, mas arrancar-lhe-ão as orelhas
cantarão, mas cortar-lhe-ão as línguas
fugirão, mas amputar-lhe-ão os pés
se fores capaz de continuar
saiba:
houve amor em ti

Um comentário:

  1. Voltou a escrever... O Google+ trouxe-me até aqui... Voltarei, com calma. Mas, desde já deixo aqui meu registro: este poema deixou-me sem palavras.

    Beijos,

    Suzana Guimarães, a Lily

    ResponderExcluir